Tecnologia líder no mercado de telecomunicações

Consulta a portabilidade numérica com redundância


redundancia_portabilidade

Visando reduzir as possibilidades de problemas nas consultas para identificação automática de operadora, o ATI também dispõe de redundância para consultas.

O servidor primário port.sippulse.com está atualmente localizado em um Data center no Brasil, e o servidor secundário port2.sippulse.com está localizado em um Data center no Exterior, visando isolar problemas regionais de rede ou serviços.

Para configurar a redundância da consulta, para identificação automática de operadora no seu PABX, basta apenas executar dois passos:

Passo 1: Criar um novo tronco SIP na sua central, copiando os mesmos dados do tronco principal, alterando apenas o domínio, de port.sippulse para port2.sippulse.com.

Passo 2: Após criado este tronco SIP, basta apenas selecionar ele como segunda opção na rota que encaminha chamadas para o ATI.

 
Qualquer dúvida sobre configuração ou funcionalidade da redundância na consulta, para identificação automática de operadora (ATI), entre em contato conosco através do número 48 3332-8560, ou pelo email ati@sippulse.com


Categorias: ATI - Automatic Telco Identification, Dicas Suporte

Tags: , ,